Chat with us, powered by LiveChat

Troca e Devolução

Comprou algum produto na celeti.com.br e está precisando trocar ou devolver? Aqui você encontra um passo-a-passo com todas as dicas que precisa para resolver seu problema. Vamos lá:

    Condições Gerais

  • Comunique sua necessidade de troca ou devolução à nossa central de atendimento. Para isso basta clicar aqui. Também é possível entrar em contato pelo email atendimento@celeti.com.br. ou ligar para nossa central. Orientaremos você sobre os procedimentos que deverão ser adotados.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • O produto será postado em uma agencia dos Correios mediante código de autorização de postagem fornecido pela Celeti, sendo de nossa responsabilidade o custo de postagem.
  • Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado ou com a embalagem violada, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto através da nossa central de atendimento pelo email atendimento@celeti.com.br.
  • Em 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto em nosso estoque, um novo produto será enviado, em conformidade com o que foi solicitado.
  • Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. Não se aplica troca ou desistência em casos de defeitos provocado por mau uso.
  • Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, sugeriremos um produto similar ou superior para atendimento imediato.
  • Em até 15 (quinze) dias úteis, a contar da data de recebimento do modelo defeituoso em nosso estoque, será realizado a análise técnica do equipamento. Confirmado o defeito, será enviado um novo modelo para o endereço cadastrado em até 3 (três) dias úteis.
  • A garantia contratual de 12 meses fornecida é responsabilidade do fabricante e a Celeti seu ponto de comunicação para a garantia, sendo o prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

    Dicas úteis

  • Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.
  • Converse com nossa equipe de atendimento para tirar as dúvidas.
  • Verifique a voltagem do produto (a maioria dos produtos Huawei são -48v DC).

    Satisfação Garantida

  • A Celeti conta com equipamentos de ponta, fabricados pelas melhores empresas do setor, proporcionando a qualidade e desempenho que você procura em Telecom.
  • Temos a total confiança de estarmos oferecendo para você a melhor solução para otimização do seu trabalho diário, por isso aqui você conta com a SATISFAÇÃO GARANTIDA.
  • No prazo de até 30 dias após o recebimento do produto você pode, caso não fique totalmente satisfeito com o produto, solicitar a troca ou devolução do valor investido.

    Condições para troca ou reembolso

  • O produto deverá sempre ser encaminhado na sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, incluindo os suprimentos iniciais. No caso de venda para CNPJ é necessário NF de devolução.
  • Após recebimento do produto em nossos estoques, haverá um período de até 5 (cinco) dias úteis para análise técnica. Confirmando as devidas condições do produto, o procedimento para ressarcimento do valor ocorrerá em até 3 (três) dias úteis. Maiores informações sobre ressarcimento estão disponíveis no item "Devolução de Valores", disponível abaixo.
  • Não serão aceitos equipamentos com indicações de mau uso, como danos externos e internos, e utilização de suprimentos que não sejam os indicados pela fabricante.
  • As condições da Satisfação Garantida são válidas exclusivamente para todos os produtos indicados com o selo SATISFAÇÃO GARANTIDA.
  • Devolução de valores para os casos de devolução de produto(s) onde você não queira a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
  • O estorno no cartão de crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.
  • O ressarcimento no boleto bancário será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 5 (cinco) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
  • Você pode optar por um cupom de desconto no valor pago para comprar o mesmo produto trocado / devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual.
Na Celeti você pode comprar parcelado
no boleto!
Compre agora via whatsapp ou televendas!