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Comprou algum produto na celeti.com.br e está precisando trocar ou devolver? Aqui você encontra um passo-a-passo com todas as dicas que precisa para resolver seu problema. Vamos lá:
Condições Gerais
Comunique sua necessidade de troca ou devolução à nossa central de atendimento. Para isso basta clicar aqui. Também é possível entrar em contato pelo email atendimento@celeti.com.br. ou ligar para nossa central. Orientaremos você sobre os procedimentos que deverão ser adotados.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
O produto será postado em uma agencia dos Correios mediante código de autorização de postagem fornecido pela Celeti, sendo de nossa responsabilidade o custo de postagem.
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado ou com a embalagem violada, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto através da nossa central de atendimento pelo email atendimento@celeti.com.br.
Em 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto em nosso estoque, um novo produto será enviado, em conformidade com o que foi solicitado.
Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. Não se aplica troca ou desistência em casos de defeitos provocado por mau uso.
Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, sugeriremos um produto similar ou superior para atendimento imediato.
Em até 15 (quinze) dias úteis, a contar da data de recebimento do modelo defeituoso em nosso estoque, será realizado a análise técnica do equipamento. Confirmado o defeito, será enviado um novo modelo para o endereço cadastrado em até 3 (três) dias úteis.
A garantia contratual de 12 meses fornecida é responsabilidade do fabricante e a Celeti seu ponto de comunicação para a garantia, sendo o prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
Dicas úteis
Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.
Converse com nossa equipe de atendimento para tirar as dúvidas.
Verifique a voltagem do produto (a maioria dos produtos Huawei são -48v DC).
Satisfação Garantida
A Celeti conta com equipamentos de ponta, fabricados pelas melhores empresas do setor, proporcionando a qualidade e desempenho que você procura em Telecom.
Temos a total confiança de estarmos oferecendo para você a melhor solução para otimização do seu trabalho diário, por isso aqui você conta com a SATISFAÇÃO GARANTIDA.
No prazo de até 30 dias após o recebimento do produto você pode, caso não fique totalmente satisfeito com o produto, solicitar a troca ou devolução do valor investido.
Condições para troca ou reembolso
O produto deverá sempre ser encaminhado na sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios, incluindo os suprimentos iniciais. No caso de venda para CNPJ é necessário NF de devolução.
Após recebimento do produto em nossos estoques, haverá um período de até 5 (cinco) dias úteis para análise técnica. Confirmando as devidas condições do produto, o procedimento para ressarcimento do valor ocorrerá em até 3 (três) dias úteis. Maiores informações sobre ressarcimento estão disponíveis no item "Devolução de Valores", disponível abaixo.
Não serão aceitos equipamentos com indicações de mau uso, como danos externos e internos, e utilização de suprimentos que não sejam os indicados pela fabricante.
As condições da Satisfação Garantida são válidas exclusivamente para todos os produtos indicados com o selo SATISFAÇÃO GARANTIDA.
Devolução de valores para os casos de devolução de produto(s) onde você não queira a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
O estorno no cartão de crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado.
O ressarcimento no boleto bancário será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 5 (cinco) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).
Você pode optar por um cupom de desconto no valor pago para comprar o mesmo produto trocado / devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual.