O robô aspirador de pó já é conhecido por ser uma ótima solução para a limpeza da sua casa, retirando poeira e pelos de animais de forma prática e silenciosa a qualquer hora do dia. Mas da mesma forma o robô aspirador de pó também é perfeito para empresas, escritórios e consultórios, garantindo um ambiente de trabalho mais limpo e agradável para todos os colaboradores.

Mesmo que o ambiente de sua empresa seja mais ampla que a de um apartamento comum, o robô aspirador de pó é capaz de cobrir toda a área sem maiores problemas. O modelo Unee Smart Cleaning, por exemplo, conta com base carregadora, sendo que o robô vai automaticamente para ela caso a bateria esteja acabando. Além disso conta com controle remoto, assim pode ser ativado remotamente, sem precisar ir até o equipamento.



O robô aspirador de pó Unee Smart Cleaning pode ser facilmente programado para começar a trabalhar em um período específico. Assim pode, por exemplo, trabalhar de madrugada, ou logo ao final do expediente, não causando nenhum transtorno na rotina de sua empresa, assim você encontrará o piso de sua empresa sempre limpo no início do dia.

Gostou da dica? Então clique aqui e garanta agora o robô aspirador de pó Unee Smart Cleaning para a sua empresa!

Itens Relacionados

Não existe nenhum produto com as opções selecionadas.